Muitas pessoas (homens e mulheres) reclamam de não encontrar alguém romântico, carinhoso, atencioso, criativo, essas coisas de alguém romântico. Mas isso realmente é verdade?
Sem dúvida, as pessoas com essas qualidades estão realmente escassas, mas elas existem, agora o real problema é quando elas aparecem, talvez você não dê as chance para elas, ou talvez as troque por alguém mais bonito, com carro, por ser mais popular, ou mesmo que não se importe realmente contigo.
Muitas gente diz: - Eu queria uma pessoa romântica para poder namorar. Mas o que realmente acontece? Aparece esse alguém para ela(e), porém ela não mostra o devido interesse, porém aparece alguém que mostra que não quer nada com nada e, assim essa pessoa que desejava alguém que tenha romantismo perde sua oportunidade para dar atenção para essa pessoa que mostra não ter interesse por nada ou ninguém. A foto abaixo explica bem essa situação.
Realidade do romantismo hoje |
As pessoas românticas por serem mais atenciosas, sofrem mais com a rejeição do que as pessoas que não se importa com quem tem o relacionamento. Esses seres escassos acabam tendo medo de mostrar quem realmente são e seu verdadeiro potencial, pois quando mostram acabam sofrendo com a contradição das pessoas de dizer que gostam de pessoas românticas e ao mesmo tempo procuram alguém que não tenha nada disso. Não é a toa que as pessoas que se consideravam românticas, tentam deixar essa sua rara qualidade de lado, pois não há mais quem se interesse por esse tipo de coisa hoje.
O meloso hoje é considerado passado, coisa gay (quando são homens), e a vida de "pegar e não se apegar" é que é considerado correto nessa sociedade, algo apenas casual, sem compromisso e sem dar atenção aos interesses do outro. Você acha isso certo?
Caso você realmente se interesse por pessoas com essas qualidades mais "melosas" quando achar, dê realmente a atenção devida, mostre que é isso que admira, as vezes essa oportunidade por esse alguém passa e as vezes não há uma nova oportunidade, pois a cada dia essa "espécie" está mais rara.
Você valoriza a essa pessoa quando à encontra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário