Mas ai que está a questão: Até que ponto devo me entregar em um relacionamento? Casos e mais casos de pessoas que conheceram alguém (principalmente namorado(a)) e acaba sumindo do mapa para seus amigos. Para essa pessoa apaixonada só existe esse alguém. Então toda atenção que antes era dividida com várias pessoas passa a ser de uma única pessoa, o namorado. É normal a pessoa gostar e usar o seu tempo com quem te faz bem, mas o que começa a estar errado é quando você esquece de quem te fez bem antes dele, quem te amou e cuidou de você quando você estava triste, sozinho, até mesmo decepcionado por ter se entregado à outro relacionamento. Essas pessoas são normalmente: amigos e a família.
A pessoa começa a se apaixonar e começa a ter olhos somente para esse alguém amado. Mas qual o problema disso? O problema que tudo precisa de espaço e tempo. Viver para uma única coisa, relacionamento, te faz cego. Você só vê aquilo que quer ver, não entende mais o resto, e como é natural, esse relacionamento novo poderá dar errado e se você entregou tudo à essa pessoa, o que sobrará de você? Quem irá te ajudar se você sumiu para todos?
Ame, entregue-se seu amor à essa pessoa que você conhece e confia, mas não esqueça dos seus outros amores que estiveram lhe apoiando e lhe ajudando quando precisou, pois eles que irão estar presentes quando seu relacionamento desandar.
Tudo demais é veneno, amar algo demais também é. Saiba dosar e dividir sua atenção com as pessoas importantes para você, cada um tem a própria função na sua vida, basta você continuar permitindo que elas estejam presentes.
"Não permita que sua felicidade dependa de algo que possa perder - Rosa de Saron"
Nenhum comentário:
Postar um comentário