Quantos desencontros cada pessoa tem na vida? Às vezes parece que todo o planejado não da certo, os sonhos, ideias, tudo parecem não funcionar conforme a vida passa.
Quantas decepções cada pessoa tem em sua vida? Amizades desfeitas, corações partidos, lágrimas, tudo parece só dar errado.
O tempo passa e a pessoa deixa de sonhar e crer num futuro diferente. A mesma pessoa que sonhava em fazer algo que todos diziam impossível, gostava do diferente e do intrigante, passa a aceitar o normal, ela deixa de sonhar.
Mas chega um momento na vida, embora possa demorar mais para uns que para outros, onde tudo parece fazer sentido. O momento onde você conhece alguém e tudo o que você sofreu, passou e aprendeu trouxe você a estar com essa pessoa agora. Pode parecer bobagem para alguns, mas pense: Suas experiências, as decepções, os acertos, melhorar o que estava ruim e aprimorar o que era bom te fez chegar onde você está.
Pode ser que até o simples ato de tocar violão, ou num show que você foi, que pareciam sem importância parece se encaixar quando você conhece a pessoa, talvez por apenas esse detalhe a mais você passou de uma pessoa comum para uma pessoa que merece mais atenção.
Todos vivem e têm suas próprias experiências, algumas pessoas se importam com o passado da outra a ponto de se incomodar e reclamar do que aconteceu, mas não percebem que o que fez ela estar com essa pessoa é o próprio passado e as experiências nele vividas.
O passado com as outras pessoas te fez saber quando dar mais atenção, o que não falar em certas horas, o que fazer em outras, sem esse passado você não teria as mesmas qualidades que têm hoje, a mesma sabedoria que possui, nem a maturidade que adquiriu.
"Tudo que a pessoa vive e ela aprende se torna uma pedra a mais na sua ponte, a ponte que te liga a outra pessoa que talvez você já conheça, ou que um dia irá conhecer, onde ela dará sentido a toda sua vida."